O empresário Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, encomendou uma exposição para contar os mais de 70 anos de trajetória da apresentadora, que começa na música e passa por rádio, teatro, TV e cinema.

Apresentadora terá carreira recontada em mostra
Intitulada “Hebe, Rainha”, a mostra — ainda em fase de captação de recursos — contará com a produção de João Marcelo Bôscoli, responsável pela exposição itinerante “Viva Elis”, informou O Estado de S. Paulo.
O projeto pode estrear no dia 29 de setembro, quando a morte da apresentadora completa um ano, ou se os prazos não forem cumpridos, no dia 8 de março de 2014, quando Hebe faria 85 anos de vida.
"Nós temos de perpetuar esse nome. Fiquei me perguntando por um tempo o que fazer com essas coisas todas da Hebe. Eu tinha de mostrar isso", afirma Claudio. "O acervo não é só da Hebe Camargo, mas de toda a TV brasileira. Imagine que ela foi com Assis Chateaubriand buscar os primeiros aparelhos de televisão do País, cansou de ser retratada em teses de faculdade."
A Oca, no Parque do Ibirapuera, participa da negociação para abrigar o projeto. A direção-geral será da empresa do sobrinho, chamada Hebe For Ever.
fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário